Nas escolas, nas ruas, campus, construções... a dominação, muito bem organizada, da minoria comunista está em todos lugares, cresce e prevalece sobre todos. O brasileiro está sendo obrigado a agir contra seus valores e costumes por conta de ďitames da Esquerda.
Na minha camihada dessa manhã fiquei pensando nas controvérsias que estamos vivendo aqui no Brasil .
Como pode ser isso, um país que preza pela família e pela nação, onde temos 100 milhões de Catolicos e 60 milhões de evangélicos, além de outros milhões que não professam religião nenhuma mas defende a preservação da família tradicional, com seus valores e ensinos milenar; entretanto essa multidão toda está sendo obrigada a conviver e aceitar as imposições de uns 7% de brasileiros da Esquerda onde tendem, usam de todos os meios licitos e ilícitos para fazer prevecer as suas ideologias.
Nos 13 anos do PT no governo do Brasil, praticamente todas as instituições, desde as menores até os mais altos escalões receberam, estrategicamente, os "soldados". Cada militante trabalha, contribue, defende e são defendidos pela organização e estão ali para o "enraizamento", proliferação dos ideais da organização. Ai, prevalece o ditado, "mas vale uma minoria organizada do que a maioria sem rumo".
Enquanto a maioria está dormindo, a Esquerda, trabalha, planeja, arquiteta os seus planos na ânsia do poder, na ânsia de governar um povo omisso, mole que a cada dia perde o seu brio. Como uma presa fácil que se deixa vencer.
Procure saber o que está acontecendo no país e que mais cedo ou mais tarde vai chegar na sua casa, na sua família. Nesse dia 17/01 o ministro da Educação se exultou ao assinar um decreto liberando ao estudante o DIREITO de usar o nome social ou seja o João pode ir para a escola vestido de aluna e usar na sua carteirinha o nome de Maria. Essa exigência foi feita pela comunidade LGBT, aceita e atendida pelo ministro da Educação/MEC Mendonça Filho. Uma formanda de psicologia da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco, fez a sua tese falando de " cus profiláticos". e circula nas redes sociais. A Ucp, de S. Paulo adaptou o seu banheiro para atender a todos. Agora é unissex. É a sede de inclusão que invade o país. Pesquise, saiba o que está acontecendo e diga-me se é esse Brasil que você quer para você e as próximas gerações. Aliás qual será o perfil das próximas gerações.
A Epidemia da Esquerda se alastra, está trabalhando enquanto o país dorme.
Fiquei pensando em como se poderia mudar essa hostoria triste. As coisas funcionam tão lentamente a falta de vontade, o desânimo de agir do povo incomoda. Letargia mortal
TRABALHO DE FORMIGUINHAS
Se começar agora, daqui álguns anos veremos o fruto do que plantarmos. Algumas sugestões é que os pais acompanhe de perto o que acontece na escola do seu filho. Se, por exemplo, os banheiros forem liberados para os "trans" ensine-os a evitar o local, se achar por bem. Observe os livros e deveres; oriente-os de como deve serem vistos. Estamos em ano eleitoral. Prucure, Conheca e ajude eleger pessoas que tem compromisso com os valores, tradição e vivência familiar, não nos deixemos levar por títulos mas pesquisemos antes de decidir quem é que vamos colocar no Poder e que vai falar por nós.
Reúna pessoas e trabalhe no combate dessa praga que tenta a todo custo ultrajar nossos costumes. Escravizar nossos filhos ďestruir nossos valores, nossa crença.
O amor deve ser a tona das nossas atitudes. Nosso ódio e luta não é contra pessoas mas contra as posturas e afrontas aos nossos direitos.
Video Exemplo do povo gaúcho em dia chuvoso lutando pelo seu pais:
https://www.facebook.com/groups/730966716990062/permalink/1613804182039640/
Video Exemplo do povo gaúcho em dia chuvoso lutando pelo seu pais:
https://www.facebook.com/groups/730966716990062/permalink/1613804182039640/
Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem. Não basta sermos muitos. Temos de ser fortes e determinados na busca do país que nós queremos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada