domingo, 9 de setembro de 2018

BRASIL À BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL

Uma guerra ideológica já está instalada,  97% da população brasileira não aceita as ideologias da Esquerda que é  composta pela minoria barulhenta de +/- 3% de brasileiros.
 Esse atentado contra  o candidato à  Presidência do Brasil , Jair Bolsonaro foi contra o BRASIL, a Democracia, a Constituição Brasileira. Ele sobreviveu mas a Esquerda contínua enviando mensagens de ameaças, veladas, através das Redes Sociais.
Esse atentado foi e é a ponta de um iceberg, pode anotar aí, a guerra Civil  está  em andamento, a agitação tanto de um lado como do outra é grande.
 A Esquerda não vai aceitar de bom grado a condição de vencidos, nem mesmo nos votos que é justo e democratico, nos seus projetos de poder. É fato que o pt acabou, ele e demais partido da Esquerda, as regras de votação não  vale para a Esquerda,  para eles é  vencer ou vencer nem que para isso tenha que matar ou morrer.
Era bom que as Forcas Ármadas adiantasse uma estratégia antes que haja derramamento de sangue de pessoas inocentes, como foi com BOLSONARO.
Nas redes sociais assistimos as centenas de ameaças veladas, sem o mínimo de pudor ou receios. Homens e mulheres encostados num conjunto de Leis e num judiciário misericordiosos demais. Falam e faz o que entendem, sem medo de nada.
O iceber já  se mostra, é hora de agir. Como disse o Bolsonaro em uma de suas entrevista " ou se enfrenta com destemor o estado caótico de insegurança ou o Bragil não  terá  jeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Obrigada