Em pronunciamento, hoje 11/01/16, o Presidente Michael Temer disse que na crise dos presídios: "as facções têm os seus códigos e suas 'politicas' própria que ultrapassam a área da Seguranca Pública e que apenas o governo federal não tem como enfrentar sozinho ".
Existe uma guerra fria, invisivel, acontecendo e que poucos tem percebido, vez ou outra vimos a explosão dessa guerra vindo á tona causando vítimas.
Com o frouxamento das Leis nas últimas décadas, com a criação do E.C.A, com a intervenção dos DHs em tudo, dando a sua última palavra. As autoridades perderam a autoridade, os pais perderam a liberdade de exemplarem os seus filhos e com essa herança maligna desenvolveu-se uma geração onde não se conhece respeito, limite, hierarquia. E isso é indispensável .
A gente observa que esses movimento tem sido mais contestado ultimamente, tem perdido força, porém é impressionantemente o dano causado ao Brasil.
O politico Eduardo Bolsonaro disse recentemente no facebook que "um país sem fronteira é como uma fazenda sem porteira". É simples assim.
Uma nação sólida, sadia é constituída por uma base bem estruturada: a família é a base da sociedade e o que os movimentos modernos tem feito e destruir essa base. O Estado tem tentado assumir a criança e o jovem, mas sem estrutura, tem criado mais problema do que solução. É preciso repensar isso.
Uma nação sólida e sadia é composta por autoridades respeitadas e admiradas. É inadmissível ver pessoas de um modo geral botando o dedo na cara de um policial como se viu num protesto em São Paulo recentemente. Isso e muitos outros fatos que tem acontecido precisam ser parados.
O Brasil está cheio de"movimentos" com uma maquiagem bonita mas que na verdade estão destruindo as cercas que sempre fizeram a diferença, a separação entre o joio é o trigo.
Vivemos num país laico onde cada um um pode ter ou não ter religião nenhuma mas também somos garantido e governados pelo desejo da maioria. E a maioria está desolada com a realidade brasileira.
O homossexualismo é desaprovado pela maioria esmagadora mas o desejo dessa maioria não é respeitado.
Num país que garante liberdade para todos desde que respeite o direito de cada. Todos são livres mas a liberdade de um termina onde começa a liberdade do outro.
Cada um seja o que quiser é viva como quiser mas use essa liberdade com sabedoria sem agredir ao seu próximo.
- eu não posso, como pastora, ir para uma parada gay ou um sessão de umbanda ensinar a Bíblia pois os ensinamentos sao diferentes, assim , tambem, como um casal homossexual não pode entrar numa igreja e pregar a sua ideologia.
Cada um no seu canto para que haja paz. Cada um respeitando a crença e o espaço de cada um.
As conveções existem para que haja paz e respeito entre todos e para com todos. Os limites, as fronteiras, o respeito só fazem bem.
Concluindo. O Congresso Nacional precisa rever o ECA, é preciso rever a postura dos DHs.
Os valores perdidos, a dignidade e o respeitos as instituições tem de ser resgatados antes que sejamos completamente absorvidos pelo regime destruidor em ebulição no Brasil .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada