segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

NA FESTA DA CARNE O RESPEITO E A MORALIDADE SAI DE CENA

Esta escrito que a inclinação da  carne é  inimizade contra Deus. 
Não  existe a mínima  possibilidade de uma pessoa agradar a Deus se aderindo aos costumes pagãos e profanos;  mas cada pessoa tem direitos garantidas para fazer o que quiser da sua vida e cada pessoa é  exclusiva e tem os seus próprios modos de vida.

E o que acontece  quando todos comecam a fazer o que pensa e vi que acha a isso se chama Carnaval.

É a ira de Deus sendo provocada onde todos preceitos biblicos são  pisados e a recompensa é catastrofes, praga de todo tipo e especie,  doenças incuráveis e etc, ou alguém acha que por ser amor Deus não tem recompensa para os maus. Tem sim.
Deus é justo é fiel á  sua Palavra e Ele determinou que o salário do pecado é a morte mas o dom gratuito, de Deus, é  a VIDA eterna.
Muitos estão "vivendo" na morte e não  foi para isso que fomos criados. 
O Senhor Jesus Cristo deixou bem claro "EU VIM PARA QUE TENHAS VIDA". A existência de uma pessoa que vive libertinamente, sem parâmetros, sem fronteira é  uma existência de lampejos de alegrias; minutos de prazer mas os que aceitam, crê  e prática as Leis de Deus estás sim tem a verdadeira vida. Vida que nem a morte do corpo físico poderá tirar. Sem dizer que quem serve a Deus com a sua vida constantemente é  surpreendido com a graça  e a generosidade do pai celestial que fala conosco e nos ouve. São  prazeres que sò  quem vive pode dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Obrigada