sábado, 30 de setembro de 2017

AÉCIO NEVES condenado por suposição

Ainda não entendi qual é o erro em alguém  pedir dinheiro emprestado ou doado à outro.
- ah, mas esse outro é um corrupto e sò o faz em troca de benefícios.
 Suposição. Ninguém é corrupto 24 hs. Não existe fala de quem quer que seja   dizendo que o dinheiro seria pago com facilitação em contratos públicos, pelo contrário. Foi oferecido um imóvel como garantia.
Ah, mas na fita Aécio (em tom de brincadeira e rindo) disse que mandaria matar o primo que ia pegar o dinheiro, antes de delação.
Suposição. Era, como mostra no áudio, uma brincadeira. Aécio não falava sério. Ele  e o primo são como irmãos. Tanto que prenderam-no pensando que ele ia delatar o Aécio.  O que não aconteceu.
Aí, sentencia uma pessoa por  SUPOR que a transação era ilícita.
SUPOR que era propina.
Por SUPOR que  ia matar o primo.
Ninguém soube me responder.
E quando o artigo 319 diz que as medidas cautelares DE recolhimento noturno, etc deve ser aplicadas quando a Ação e transitada e julgada. Aécio Neves não é Réu. O processo ainda tramita.
Alguém quer contra argumentar. Explicar?

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

AÉCIO NEVES é perfil para o artigo 319 do CP?

É  preciso entender que o mesmo interesse em 98 de destruir Fernando Henrique Cardoso prevalece agora contra Aécio Neves. Porque Aécio Neves carrega consigo uma multidão de eleitores. É  Sò alguém começar crescer no PSDB que começa os projetos de DESCONSTRUÇÃO

Há um ódio desmedido por parte da Esquerda contra os
Tucanos que parece que o PSDB sò tem feito mal. Mas é o oposto. Cremos em Deus, amamos a nossa patria e defendemos a nossa família como base de uma sociedade saudável, equilibrada.

DEVEMOS permanecer Unidos porque  hoje é  o Aécio Neves amanhã será outra lideranca tucana.

Mas graças a Deus que o pior já passou. Vai levar alguns anos mas o BRASIL está vencendo e Esquerda nunca mais.

Quanto da Decisão do STF,  destaco alguns pontos e pergunto:

NINGUÉM É DESONESTO EM TEMPO INTEGRAL.
1.  Qual é a infração em alguém solicitar doação, empréstimo a outra pessoa ainda que está seja corrupta, chaelatã, etc. Ninguém é mal ou bom, Justo ou injusto; honesto ou desonesto o tempo todo. Não se pode afirmar que os irmaos fribois nunca tivesse atos de grandeza. Não se pode comprovar  que todos os atos dessa segunda pessoa seja atos ilícitos, bato na tecla: não  quer dizer que todas as atitudes do friboi eram atos ilegais. Mas a 1a. Turma se antecipou e baseou sua sentença a dizer que sim.  Escutem o pronunciamento do Min. Fux.

DA PRISÃO
2. Embora a sentença diga que não  se trata de prisão e chama de Medidas cautelares o ato em si Tem forma , aspecto é tipo de prisão.  Ex.se algo tem forma, cheiro e gosto de laranja, não posso chamar isso de banana.

O SENADOR AÉCIO NEVES  É PERFIL PARA ESSE ARTIGO 319
3. Baseando - se  no artigo 319 do CP,  destina  ao réu que  TENHA RESIDÊNCIA FIXA  E TRABALHO FIXO. Entende - se que esse tipo de sentença é  para aquela pessoa que trabalha no comércio ou escritório, que entra às  nove e seu as dezenove horas. Ora, o trabalho de um Senador não têm hora para acabar. O Senado muitas vezes precisa virar a madrugada e debates e votação.
Como que o trabalhar Aécio Neves vai agir. Vai deixar de trabalhar , vai deixar de exercer  o seu mandato que representa milhões de eleitores para cumprir o seu recolheimento noturno. Vai deixar seus milhões de eleitores sozinhos, sem voz no Senado?

COM TODO RESPEITO AOS MAGISTRADOS.
O Senador AÉCIO NEVES não é um trabalhador comum que possa sair correndo do seu trabalho, durante o dia, para cumprir um ordem judicial, assim como é inaceitavel de privá - lo de  comunicar - se com a sua irmã.

Essa Lei, ao meu ver, não cabe para um parlamentar assim como não cabe para um trabalhador noturno qualquer.

Esse Lei criada e aprovada pelo Congresso em 2011 precisa ser revista e clarear melhor os seus pontos obscuros.
Com a resposta os advogados.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aécio Neves é um trabalhador de tempo integral portanto essa sentença não cabe a ele.


O artigo usado pelo trio, no meu ver, refere-se ao trabalhador comum, diurno. Não cabe para pessoa que trabalha em tempo integral como é o caso de um parlamentar.

ministros dizem que não é  prisão a Sentença  dada ao Senador AÉCIO NEVES, mas tem cara, jeito, aspecto e figura de prisão domiciliar sò que com outro nome.

Dois pontos importantes na decisão do STF chamou - me atenção.
Eles tomaram como base o artigo 319 do cp,  mas essa Lei fala sobre a sentença de recolhimento noturno ser para pessoas (comuns) que trabalham e tem residência fixa. A maioria dos trabalhadores trabalham durante o dia e noite estão em casa ou em cursos, etc.  Um senador não tem hora, sua função as vezes entra madrugada á fora.  Em todo tempo e em todo lugar ele exerce o seu mandato. Logo essa é uma das alegação de fácil entendimento. Percebe -se, que na verdade eles queriam mesmo era a prisão mas como não tinham base apelaram para essa Lei criada em 2011, pelo Congresso é que pode ser revogada à critério dos parlamentares.

 O senador Aécio Neves não é um trabalhador comum essa Lei não  se aplica a ele. Ele não  pode deixar de exercerão seu trabalho no Senado senão e tão  somente por voto da maioria dos senadores.  As sessões  no Congresso não tem horário fixo. Então ,  qualquer punição á um parlanentar.  A um senador cabe ao plenário do senado e não do STF.

O senador Aloyso Nunes em seu Facebook declara:
"O ministro Fux permitiu-se zombar do senador Aécio Neves na conclusão do voto que lhe impôs penalidade não prevista no direito brasileiro.

Esqueceu-se de observar um princípio dos magistrados da Roma antiga zelosos do decoro do tribunal: a pessoa do réu é sagrada."

Segundo Reinaldo Azevedo
O Parágrafo 2º do Artigo 53 permite que até prisão em flagrante por crime inafiançável seja revertida pela maioria dos senadores; tanto melhor quando se trata de outras ações cautelares, menos graves
Por: Reinaldo Azevedo
Publicada: 27/09/2017 - 5:21
Dois pontos importantes na decisão do STF chamou - me atenção, hoje. Eles tomaram como base o artigo 319 do cp. Que fala sobre a sentença de recolhimento noturno ser para pessoas (comuns) que trabalham e tem residência fixa. A maioria dos trabalhadores trabalham durante o dia e noite estão em casa. Um senador não tem hora. Sua função as vezes entra madrugada a fora em tofo tempo e em todo lugar ele exerce o seu mandato. Logo essa é uma Boa alegação para os advogados. Percebe -se, que na verdade eles queriam mesmo era a prisão mas como não tinham base apelaram para essa Lei criada em 2011, pelo Congresso é que pode ser revogada à critério dos parlamentares. O senador Aécio Neves não é um trabalhador comum essa Lei não  se aplica a ele. Ele não  pode deixar de exercerão seu trabalho no Senado senão e tão  somente por voto da maioria dos senadores. Isso é  função do plenário do senado e não do STF.      "Rosa Weber e seu característico olhar aéreo: com Barroso e Fux, formou o trio “Rasga a Constituição”
Três ministros da Primeira Turma do Supremo — Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux — resolveram afrontar a Constituição e o Código de Processo Penal e afastar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) do seu mandato. A palavra está com o Senado. A decisão tem de ser anulada pelo plenário da Casa. Não estou pregando sublevação contra uma decisão do STF, ao arrepio da Constituição. Ao contrário!
Defendo que a resistência se dê nos limites da Lei Maior que nos rege. Ou ninguém mais estará seguro. Nota à margem: antes que setores da imprensa comecem a comemorar a punição a um senador que nem réu ainda é, uma lembrança: o resultado da votação desta terça é uma advertência também a nós, jornalistas. Sigilo da fonte e liberdade de expressão e opinião, por exemplo, estão assegurados na Lei Maior do país, aquela mesma que foi rasgada pelo trio no caso de Aécio. Se um senador pode ser vítima do arbítrio, por que não um jornalista?
Para lembrar: o trio resolveu afastar Aécio do seu mandato, proibir que converse com outros investigados, impor-lhe o recolhimento domiciliar à noite e reter seu passaporte. Essas são medidas previstas no Artigo 319 do Código de Processo Penal e só podem ser impostas como alternativas à prisão preventiva, que está no Artigo 312 do mesmo Código. Vale dizer: para que o 319 possa ser aplicado, é preciso que seja cabível o 312. Ocorre que, segundo o Parágrafo 2º do Artigo 53 da Constituição, um senador ou deputado só podem ser presos em flagrante por crime inafiançável (crimes hediondos). Não houve uma coisa nem outra. Logo, a prisão de Aécio era descabida. Se é, e o próprio tribunal admite, não se podem aplicar as cautelares substitutas. E qualquer advogado preparado ou jurista sabe disso. No meu blog, caso se interessem, vocês encontram textos detalhando a argumentação.
Já passou da hora de o Congresso reagir. E com a Constituição na mão. Vou aqui transcrever o Parágrafo 2º do Artigo 53 da Carta:
“Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão.”
Bem, aí está dito, de forma inequívoca, que, mesmo no caso de prisão de um de seus pares por flagrante de crime inafiançável, os senadores e deputados podem não endossar a decisão do Supremo. E não se cuida aqui de desobediência, mas de prerrogativa de um dos Poderes da República. Ora, quem pode o mais pode o menos, não é? Se os parlamentares, por maioria simples, conseguem reverter a decretação de uma preventiva, por que não poderiam suspender punições mais brandas a um de seus pares?
É estupefaciente que tal decisão seja tomada no momento em que a patuscada da holding “JJ&F” — Janot, Joesley e Fachin — vem a público com todas as suas evidências de crime. Uma mesma arquitetura fraudulenta serviu para tentar derrubar o presidente Michel Temer e liquidar o presidente de um dos maiores partidos do país. E falcatruas outras ainda se revelarão. Terá o Senado, desta feita, com a Constituição na mão, a coragem de fazer valer a lei?
A situação é de tal sorte absurda que proponho aqui dois exercícios:
1: Aécio está afastado do mandato. Nem réu é ainda. Caso venha a ser, será julgado um dia. Digamos que ele se reeleja senador antes de eventual condenação. Quer dizer que pode ser candidato ao Senado, com possibilidade de ser eleito, mas não pode ir ao Senado?
2: Mais uma: e se Aécio simplesmente resolvesse descumprir as decisões do trio do barulho Barroso-Rosa-Fux? Iria ao Senado, ainda que não votasse; falaria com quem bem entendesse; não entregaria seu passaporte e passaria noites na rua quando lhe desse na telha? Aconteceria o quê? A Constituição diz que só poderia ser preso em flagrante por crime inafiançável. As ações acima, por acaso, se enquadram nessa categoria? A resposta é “não”! Ou por outra: é o punido, nesse caso, que garante a autoridade do punidor. Se aquele que sofre a sanção não quiser, a dita autoridade não se impõe. E por que isso acontece? Porque os três ministros violaram a Constituição, além do Código de Processo Penal.

Senhores senadores, a questão agora é de hombridade e decência:  ou se anula essa decisão, de acordo com a Constituição, ou viveremos a pior de todas as ditaduras, que é a do Judiciário. É a pior porque, no fim das contas, não há a quem recorrer."

domingo, 24 de setembro de 2017

CURA GAY, QUAL É A INTERPRETAÇÃO CORRETA

Cura Gay.
Que resposta você daria para essa pessoa?

Leia a carta.
"Sou gay mas quero MUITO mudar, ser Hetero,o que faço?

Bom, tenho 17 anos e sou gay, na verdade sou bissexual, mas o problema é que de um tempo pra cá depois que transei com um cara comecei a ter atração mais forte por homens do que por mulheres, me arrependi muito, queria muito ser HETERO, mas não consigo. Queria muito ser igual aos caras da minha idade, sai e pegar as meninas, falar sobre mulheres nas rodas de amigos, falar sobre futebol como um homem qualquer, mas não consigo fazer essas coisas pq não sou hetero. Isso me atormenta demais, preciso muito de ajuda, não falo sobre isso com ninguem, ninguem sabe sobre isso de mim. Por favor não falem pra me assumir, ser o que a vida me fez ser, pq não quero ser assim, quero ser hetero. Por favor me ajudem, não aguento mais, estou entrando em depressão e começando a me afastar de tudo e de todos, só consigo pensar em ser normal."
*Anonimo15901 .

--Em 15/09/17 o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, concedeu uma liminar que, na prática, torna legalmente possível que psicólogos ofereçam pseudoterapias de reversão sexual.
A decisão se dá  por conta do CFP proibir  esse tipo de tratamento.

É  desse tipo de coisa que o Juiz estava falando.  Quem pode ajudar esse tipo de pessoa senão um psicólogo.
Ademais.  Não da para entender por que um professor despreparado ( ou sei lá o que) e a cartilha do MEC podem falar com seu filho sobre sexualidade, gênero, mas um Psicólogo não?

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dica para quem quer suicidar, morrer

Além da vida aqui nesta terra seguiremos vivendo depois da morte.
Os problemas não vão se acabar com a morte, pelo contrário, vão se agravar ainda mais. Então o melhor é  buscar ajuda em Deus e tentar resolve- los aqui e agora.
Além do mais todo problema tem solução.  Doenca incuravel, dívida inpagável. Perdeu tudo e resta apenas as ruas para morar...
Não tome nenhuma decicão sem antes falar comigo.
Estou aqui de braços aberto te esperando para te apoiar.
Se precisar apenas de ouvidos ou de um colo ou de um abrigo.

Pastora JandiraIsabel
icpteresopolis@gmail.com
Whatsapp 5521 992819888

domingo, 17 de setembro de 2017

SER DIFERENTE NÃO É NORMAL

Homem foi atacado por feministas por ser branco, hétero e rico.

O preconceito contra héteros, brancos e ricos como aconteceu recentemente e visto nas redes socias?  O ataque feito à familia e a crença de mais 170 milhões de brasileiros na exposição do SATANder...

 Estamos todos os  dias sofrendo preconceito de uma minoria nefasta que abusa e nos agridem com suas ideologias diabólicas. Não Temos que comungar com isso não. Somos democraticamente membros de um país com liberdade de escolha. Seja o que quiser mas sem "forçar à barra". Imposição não.

Temos de entender que existe o certo e o errado. Cada um faz a sua escolha, o que não dá é querer colocar os dois lados no mesmo saco. Ou ficamos do lado da familia ou ficamos do outro lado, ou estamos com a policia ou estamos do outro lado.  Um não tolera o outro e nem vai tolerar.

A família tem princípios é formada por um homem, uma mulher e os filhos que se amam e se respeitam.

A opção de cada um deve ser respeitafa e a vontade da maioria deve ser levada em conta. Entre animais irracionais não  se vê isso. Já viu dois cachorros ou dois pássaros ou dois galos ou duas macacas tendo relação sexual, alguém já  viu?

Agressão, qualquer tipo de violência deve ser descartada. Ás diferenças, o que anormal deve ser visto como tal. Devemos ser contra as atitudes não contra a pessoa.

O Brasil é um país constituídos 90% (noventa por cento )  ou mais de pessoas que se  prima pela família tradicional e milenar e isso não  Vai mudar.

Crie escolas lgbts para estas pessoas. Ou que eles aprendam a respeitar o espaço publico. Ache outra alternativa pois  a tradição milenar, desde que mundo é  mundo, não  vai mudar. Anote ai, não vai mudar!
Nosso lema deve prevalecer.
Deus, Pátria, família.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Porquê DESTRUIR A FAMILIA, A PROPRIEDADE PRIVADA E O ESTADO?

Entenda porquê as Crianças e Adolescentes vem sendo usadas e "Trabalhadas" através  das salas de aulas, Desenhos Animados, Exposição, etc
 O mínimo que podemos fazer e compartilhar.
Qual o interesse do PT  e  seus auxiliares em DESTRUIR A FAMÍLIA, A PROPRIEDADE PRIVADA E O ESTADO?
Texto do deputado Federal Rogério  Marinho explica veja os livros que são base aos conteúdos nefasto e destruidor. Leia, compartilhe. Reaja
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1448227281931994&id=130613253693410

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Fernando Henrique Cardozo o Presidente da Republica que venceu a inflação de 800% ao ANO

Um pouco de historia. ..

Anos 90,  tempos de muitos sofrimento. Era fila para tudo. A coisa foi tão difícil que o então presidente Collor chegou à bloquear as contas bancárias do povo sem avisar.
Numa chamada ba TV, jornal nacional, por volta das 19: hs  todos foram surpreendidos com a noticia .

Era fila para tudo.
Pela manhã  o preço era um à  tarde era outro.  Fila para comprar alimentos,  inflação que chegava à 800% ao ano. E foi nesse cenário que  FHC chegou e no seu primeiro ano  governo já conseguiu debelar a inflação, estabilizou o país contendo a inflação e trocando  a moeda que passou de Cruzeiro para o Real, que na época equivalia à 2,75 de dolar.
 A esperança  de FHC era a de fazer o Real ter o mesmo valor do Dólar.
Época conturbada.  O comércio era praticamente em Dólar. Até  os alimentos. Com isso quem trabalhava com alimentos precisava no final do dia ir a loja de câmbio para trocar o Cruzeiro por Dólar.
 Era fila para comprar frango, fila do feijão, etc. Com a chegada do presidente Fernando Henrique Cardoso aos poucos o Brasil começou  a respirar com a entrada e fortalecimento do Real

Fernando Henrique Cardoso governou o Brasil durante oito anos, de 1995 a 2002. Foi o primeiro presidente da República a governar por dois mandatos consecutivos.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1680367138663143&id=100000696192678
FHC, como é conhecido, teve notoriedade com o plano real. Como Ministro da Fazenda no Governo de Itamar Franco, ele reuniu um grupo de economistas que elaborou um plano capaz de estabilizar a economia. Com uma moeda estável, o país pode voltar a crescer nos governos subsequentes.



segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Terremotos, Maremotos, mortos pela e mortos pelo fogo


Devido a Crescente Imoralidade no meio do Povo, as abominações, desrespeito e descrença  nas Ordenanças  de Deus  está Terra será  Destruída.
A Ira de Deus se manifestará, através  da Natureza ...e grande sofrimento sobrevirá sobre está humanidade.
O desviar dos preceitos de Deus, o Afrontar ao Senhor a humanidade está  chamando para si as maldições escritas no livro da vida, na Bíblia.
Mal sobre o mal.
Busque a Deus, enquanto hà tempo,  invoca-o enquanto se possa achar.  Está escrito que dias virão  em muitos desejarão encontra-lo e não  poderão mais porque a porta da graça será fechada.  Hoje podes, amanhã  pode ser muito tarde.
Fuja das imoralidades desse mundo, busque abrigo na Palavra de Deus. Esconda-se em Deus.
Fuja para perto do único que pode Salvar.
Deus não  tem prazer no sofrimento e ou morte de ninguém. Mas Ele é  justo é fiel à  sua Palavra e na sua Palavra  está  garantido a todos o Direito de traçar o seu próprio destino, se para perto ou para longe de Deus.
João 3:16
Pra. Jandira Isabel

sábado, 2 de setembro de 2017

160 Milhões em ação contra a IDEOLOGIA DE GÉNERO

Contra a Ideologia de Gêneros
Deixem ás crianças em paz.

Os pais  esperam que os seus filhos saiam das Escolas sabendo ler e escrever corretamente. Hoje ao abordar um adolecente de ensino fundamental de Escola Pública constata-se que ele não sabe ler, muito menos interpretar um texto

Hoje, com as Redes Sociais existentes,  onde se vê  e se sabe de tudo em tempo real,  dispensa-se a doutrinação dentro de sala de aula, a sexualizacão de crianças que sò  querem brincar e aproveitar a sua infância.

Os pais não querem professores intervindo em assunto de FAMÍLIA.  Assunto de FAMÍLIA se resolve em casa. Ja houve tempo em que os tabus eram intocáveis, hoje não.

Deixem as crianças em paz.
O Congresso Nacional tem a obrigação udergente de criar um mecanismo que impeça esse tipo coisa, essa "forçassão de barra" em cima das familias brasileiras.

São mais 160 milhões de brasileiros contrários a estas ideologias. Num país  com pouco mais de 200 milhões de brasileiros hà  de se respeitar a VONTADE SOBERANA DO POVO. Se  somos considerados machistas, conservadores isso não importa o que queremos é  ver nossas famílias preservadas e não é agora  que vamos mudar de idéia.

Tem muita coisa importante para se trabalhar em sala de aula, basta de distorção, de intromissão na vida familiar

Cobre do deputado, do Senador. Envie e-mails. Reúna país e amigos.  Não  se cale, não pode um minoria quere impor as suas ideiais, mudar as regras para as nossas famílias.