domingo, 24 de setembro de 2017

CURA GAY, QUAL É A INTERPRETAÇÃO CORRETA

Cura Gay.
Que resposta você daria para essa pessoa?

Leia a carta.
"Sou gay mas quero MUITO mudar, ser Hetero,o que faço?

Bom, tenho 17 anos e sou gay, na verdade sou bissexual, mas o problema é que de um tempo pra cá depois que transei com um cara comecei a ter atração mais forte por homens do que por mulheres, me arrependi muito, queria muito ser HETERO, mas não consigo. Queria muito ser igual aos caras da minha idade, sai e pegar as meninas, falar sobre mulheres nas rodas de amigos, falar sobre futebol como um homem qualquer, mas não consigo fazer essas coisas pq não sou hetero. Isso me atormenta demais, preciso muito de ajuda, não falo sobre isso com ninguem, ninguem sabe sobre isso de mim. Por favor não falem pra me assumir, ser o que a vida me fez ser, pq não quero ser assim, quero ser hetero. Por favor me ajudem, não aguento mais, estou entrando em depressão e começando a me afastar de tudo e de todos, só consigo pensar em ser normal."
*Anonimo15901 .

--Em 15/09/17 o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, concedeu uma liminar que, na prática, torna legalmente possível que psicólogos ofereçam pseudoterapias de reversão sexual.
A decisão se dá  por conta do CFP proibir  esse tipo de tratamento.

É  desse tipo de coisa que o Juiz estava falando.  Quem pode ajudar esse tipo de pessoa senão um psicólogo.
Ademais.  Não da para entender por que um professor despreparado ( ou sei lá o que) e a cartilha do MEC podem falar com seu filho sobre sexualidade, gênero, mas um Psicólogo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Obrigada