domingo, 17 de setembro de 2017

SER DIFERENTE NÃO É NORMAL

Homem foi atacado por feministas por ser branco, hétero e rico.

O preconceito contra héteros, brancos e ricos como aconteceu recentemente e visto nas redes socias?  O ataque feito à familia e a crença de mais 170 milhões de brasileiros na exposição do SATANder...

 Estamos todos os  dias sofrendo preconceito de uma minoria nefasta que abusa e nos agridem com suas ideologias diabólicas. Não Temos que comungar com isso não. Somos democraticamente membros de um país com liberdade de escolha. Seja o que quiser mas sem "forçar à barra". Imposição não.

Temos de entender que existe o certo e o errado. Cada um faz a sua escolha, o que não dá é querer colocar os dois lados no mesmo saco. Ou ficamos do lado da familia ou ficamos do outro lado, ou estamos com a policia ou estamos do outro lado.  Um não tolera o outro e nem vai tolerar.

A família tem princípios é formada por um homem, uma mulher e os filhos que se amam e se respeitam.

A opção de cada um deve ser respeitafa e a vontade da maioria deve ser levada em conta. Entre animais irracionais não  se vê isso. Já viu dois cachorros ou dois pássaros ou dois galos ou duas macacas tendo relação sexual, alguém já  viu?

Agressão, qualquer tipo de violência deve ser descartada. Ás diferenças, o que anormal deve ser visto como tal. Devemos ser contra as atitudes não contra a pessoa.

O Brasil é um país constituídos 90% (noventa por cento )  ou mais de pessoas que se  prima pela família tradicional e milenar e isso não  Vai mudar.

Crie escolas lgbts para estas pessoas. Ou que eles aprendam a respeitar o espaço publico. Ache outra alternativa pois  a tradição milenar, desde que mundo é  mundo, não  vai mudar. Anote ai, não vai mudar!
Nosso lema deve prevalecer.
Deus, Pátria, família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Obrigada