domingo, 29 de outubro de 2017

Quanto Custa uma Gestão Pública


Temer, Aécio,  Moro é agora Gilmar Mendes 
Odiados e perseguidos  pela Praga Vermelha.

Com a alcunha de"golpista" por onde vão. Os meios de ataques são os mais variados e criativos que se possa imaginar. Ameaça de morte dita abertamente para quem quiser ouvir, tomatassos, ovadas e Processos jurídicos com as mais diversas acusações. Com representação em todos os setores do país. Eles põem em choque os costumes, a cultura. Os valores e a crença da família brasileira. De repente concluíram que cabe-lhes o dever de mudar tudo e todos e os contrários são atacados impiedosamente. Da creche à  Universidade, o foco específico são os estudantes. Tatíca filosófica dos seus "mestres".  O Brasil está um verdadeiro circo de horrores;  cada dia surge algo mais horripilantes que outro. O vandalismo dita as suas ordens.

O Ministro Gilmar Mendes assim como o prefeito João Doria/SP, tem sido recebidos por onde vão com tomatassos por se posicionarem (sic) a favor  dos Conservadores ou da Direita. O embate é diário.
São pedidos de impeachment, processos diversos. Nas proprias TV e Rádios do governos as práticas de desconstrução do pais acontecem normalmente.

Por 14 anos o Brasil deixou correr 'bambo', fazendo vista grossa ou não querendo acreditar na disposição do inimigo, ou querendo contra-atacar usando as Leis do País. Mas a única Lei que a Esquerda conhece é  a Lei deles mesmos. Enquanto São combatidos com respeito e cidadania com base na CF de 1988, eles queimam Ministerios, ameaçam de morte, depredam património público e etc.

Agora está havendo um despertar lento da família brasileira. Vereadores, deputados e senadores estão se movimentando mas diante do caos instalado, do exércitos diabólico que se formou contra os brasileiros. Está longe de se resolver.

É  hora de encarar com força e destemor a realidade e cortar pela raiz essa praga que não respeita nada nem ninguém.  Estamos vivendo uma guerra entre dois Brasil. 
 O bem tem de vencer.
Que apareça os MOSQUETEIROS DO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Obrigada